HOMEM SERVE AOS AMIGOS UM JANTAR PREPARADO COM SUA PERNA AMPUTADA.

Um usuário anônimo do Reddit afirma ter cozinhado parte de sua perna amputada e servido a um grupo de amigos num banquete de tacos. A revelação chocante foi apoiada por uma série de fotos de reviradar o estômago.

O usuário do Reddit “IncrediblyShinyShart” fez a inimaginável admissão em um tópico intitulado “Oi tudo, eu sou um homem que comeu uma parte de sua própria perna amputada. Me pergunte qualquer coisa”.

Oferecendo algumas informações para “amenizar” tal confissão, ele explicou que optou por ter o pé amputado após um acidente de moto, há dois anos, que o deixou incapaz de andar.

Depois de assinar a documentação apropriada, ele foi autorizado a trazer seu membro para casa do hospital, onde tomou a decisão bizarra de preparar sua própria carne e compartilhá-la com os amigos.

Inicialmente ele convidou 11 amigos próximos para se unirem a ele para ter a chance de comer sua carne como recheio de tacos, e todos, com exceção de um aceitaram. A carne foi marinada durante a noite e refogada com cebola, pimentão, sal, pimenta e suco de limão antes de ser servida em tortilhas de milho com molho.

Descrevendo a refeição, ele comentou em seu post: “Eu tenho gosto de búfalo, porém, mais mastigável. Super musculoso e pouco gorduroso”.

Quando lhe pediram para dar uma nota de 0 á 10 ao prato, ele marcou apenas 6,5 admitindo que possui padrões bem altos: “É melhor que um cachorro-quente ou hambúrguer comum. Talvez igual ao bacon regular, que é até bem decente. Mas nem de longe tão bom quanto manteiga de vieiras marinhas, ou um raro filé de lombo sous vide com óleo de semente de uva em uma panela de ferro fundido. ”

O homem de 38 anos, que deseja permanecer no anonimato para evitar ser rotulado de “estranho canibal”, diz que nem ele ou seus amigos têm qualquer escrúpulo moral sobre a decisão.

“Foi de uma parte saudável da amputação, eu sou uma pessoa saudável, e todos consentiram”, disse ele.

Alem disso, de uma perspectiva legal, os EUA não têm uma lei federal que proíba o canibalismo voluntário.

E você, o que faria no lugar deste homem? Estariam seus amigos interessados num jantar assim?